domingo, 25 de dezembro de 2011

Bandeira Americana

Oi pessoal, estou postando no NATAAL , e quando fui fazer as compras do natal eu vi muita gente com roupa com a bandeira dos E.U.A. e eu já tinha visto na internet, mas olha como eu sou uma tonta, ao envés de postar logo, eu não postei :o  ( trágico ) bem, mas eu vou postar agora né ? ( desculpa gente )
-------------------------------------------------------------
Vamos falar sobre o assunto agora. O patriotismo americano está em alta. Os looks ficam pra lá e descolados e por mais que alguns não curtam o patriotismo das terras de lá, temos que concordar que a combinação de cores é sim super harmoniosa. Usa-se a bandeira em roupas, sapatos e unhas, acessórios, em tudo que você quiser que ela esteja.












Nenhum comentário:

Postar um comentário